Apoio ao cliente

Temos um excelente serviço de apoio ao cliente que potencia a comunicação e o contacto online devido à necessidade de ter toda a informação trocada com os nossos clientes por escrito para possíveis consultas futuras. Acreditamos que tal pode ser benéfico para ambos, uma vez que nos permite dar suporte aos nossos clientes a qualquer momento do dia, com grande rapidez e, ao mesmo tempo, estar em contacto com os distribuidores e fabricantes para agilizar a resolução de consultas e incidências.

Dispomos de um grupo de profissionais que o ajudarão e esclarecerão as suas dúvidas e consultas, no qual conta com uma média de resposta num prazo inferior a 3h laborais. Recordamos que o horário de atenção ao cliente é das 9:30 às 18:30 de segunda a sexta-feira. Feriados excluídos.

A prova do excelente serviço é o número de utilizadores e clientes da loja que ficam surpreendidos com o nosso atendimento, tanto na pré-venda como na pós-venda, dando respostas rápidas, úteis e cordiais. Eis algumas das avaliações e comentários recebidos e selecionados aleatoriamente:

Trustpilot - Habitium.com

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos