Quem somos

A Habitium é uma plataforma online especializada no setor das remodelações e decoração da casa. Somos uma empresa jovem num setor tradicional, com um crescimento sustentável e constante. O nosso objetivo é colocar ao seu alcance os produtos que melhor se adaptem a si e à sua casa.


De onde vimos?

A Habitium surgiu em 2014 para prestar serviço a profissionais e particulares de Portugal e da Europa, que necessitem de materiais de obras e de decoração, através da Internet, sendo uma plataforma online pioneira no nosso setor.

A nossa missão é colocar ao alcance dos nossos clientes uma variada gama de produtos de marcas de topo ao preço mais competitivo da internet, sem descurar um ótimo serviço de contacto e assistência, inclusivamente após a compra.

Fomos precursores no canal online do setor dos materiais de remodelações. Proporcionamos facilidades para comparar e comprar uma ampla gama de produtos e marcas, o que nos converte numa referência do comércio eletrónico para a construção e reabilitação

O nosso projeto tornou-se possível graças à confiança que os nossos clientes depositaram em nós e ao esforço conjunto de fabricantes e distribuidores.



Uma plataforma online de referência.

Mais de 355.000 pessoas já confiaram em nós para comprar os seus materiais.



Precios competitivos

Os preços mais competitivos

Devido a uma política de margens muito reduzidas e devido ao nosso volume de vendas, temos o poder de negociação necessário com os fabricantes para conseguir o melhor preço.

Información clara y completa

Informação clara e completa

A Habitium distingue-se da concorrência pelas suas elaboradas descrições dos artigos, fornecendo o máximo de informação possível para facilitar a compra dos clientes.

Gran variedad de catálogo

Grande variedade de catálogo

 Atualmente trabalhamos com mais de 100 marcas, dispomos de mais de 150.000 referências e continuamos a aumentar o catálogo diariamente, para que encontre a sua solução ideal.

Respuestas rápidas

Respostas rápidas

Comprometemo-nos a dar uma resposta aos nossos clientes num prazo máximo de 4 horas laborais (de 9:30 a 20:30 de segunda a sexta), embora a maioria dos emails tenha uma resposta num prazo inferior.

Compra segura

Compra segura

Pague confortavelmente e de forma segura na nossa plataforma, através do método de pagamento que lhe for mais conveniente: transferência bancária, cartão ou PayPal.

Logística

Logística

Devido à nossa ampla rede de fabricantes e distribuidores oficiais, dispomos armazéns localizados em toda a Península Ibérica, sendo que enviamos os produtos a partir destas instalações, o que minimiza o tempo de entrega e os custos de envio.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos