Informação de um pedido

Tentamos que os nossos clientes estejam sempre informados acerca dos seus pedidos. Por este motivo, durante o tempo em que decorre o registo, a compra e a entrega do produto, o cliente irá receber vários emails informativos:

  1. Registo realizado com sucesso na nossa página web: [Habitium] Bem-vindo!
  2. Confirmação do pedido: [Habitium] Detalhes do pedido
  3. Início da gestão do pedido: [Habitium] Preparação em curso
  4. Gestão realizada para proceder ao envio do pedido: [Habitium] Envio em curso
  5. Pedido entregue ao cliente: [Habitium] Fatura
  6. Pedido entregue ao cliente: [Habitium] Entregue

Além destes emails, os quais são enviados aos clientes aquando de um pedido habitual, é enviada também um  SMS informativo no momento em que o material for expedido. Dependendo do pedido, os clientes podem receber mais emails com informação adicional e novidades que sejam produzidas durante o pedido, faturas retificadas, avisos de confirmação de um pedido cancelado ou anulado, confirmação de um reembolso realizado, bónus de compra criado, entre outros.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos