Envios e entregas de pedidos - Situação COVID19

Queremos informar que a Habitium.pt continua operativa e a nossa equipa continua a trabalhar, A nossa atividade é uma das que devem seguir operativas. Relativamente ao envio e entrega, pretendemos transmitir que estão a cargo das agências de transporte que estão a tomar as medidas preventivas e estão a seguir todos os protocolos recomendados pelo governo.

Abaixo, partilhamos as perguntas mais frequentes que recebemos dos nossos clientes, e esperamos que isso o ajude a esclarecer as suas dúvidas/questões. 

Perguntas frequentes

1. Posso continuar a fazer compras em habitium.pt? O meu pedido será entregue? 

Sim, ainda estamos operativos e aceitamos novos pedidos. Entregamos pedidos todos os dias. Em cada um dos nossos produtos, pode verificar o tempo de entrega. Recomendamos que não coloque os endereços de entrega dos edifícios que não estão abertos no momento devido à situação atual para garantir que eles possam receber os seus pedidos.

2. Há mudanças nos prazos de entrega?
Estamos nos esforçando ao máximo para continuar a entregar os pedidos aos nossos clientes, pois atualmente podemos oferecer um serviço seguro para continuar a receber os seus produtos. Deve ter notado que prolongamos os prazos de algumas das nossas marcas, devido à alteração de gerenciamento dos armazéns; nesses casos, atualizamos os prazos originais assim que a situação voltar ao normal.

3. No momento da entrega, é possível evitar o contacto com a transportadora?
Sim. As agências de transporte seguem os protocolos estabelecidos pelo ministério da saúde, receberam a recomendação de tentar evitar o contacto com os clientes, podem deixar as suas encomendas na porta da casa do cliente e se retirar.

4. Que medidas tomamos para evitar o contágio dos nossos funcionários?
Desde o início dessa situação, os escritórios centrais foram encerrados e todo o pessoal administrativo da empresa trabalha em casa. Os armazéns estão fechados ao público, são realizados diferentes turnos com o pessoal essencial para evitar aglomerações e são seguidas as recomendações do ministério da saúde.

5. O atendimento ao cliente se mantêm?
Obviamente, continuamos a trabalhar para oferecer o melhor serviço possível ao cliente. Continuamos a fornecer respostas para todas as suas perguntas, estejam elas relacionadas às características e operação dos nossos itens, como o seguimento dos seus pedidos e o serviço pós-venda que eles possam exigir. Estamos a responder no horário normal e tentamos reduzir o tempo de resposta dos nossos clientes ainda mais do que o normal, conseguindo ficar abaixo de 2h em muitas ocasiões. 

Recomendamos que entre em contacto connosco com qualquer dúvida que possa ter e teremos o maior prazer em ajudá-lo. Pode escrever diretamente para o nosso e-mail [email protected]

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